quinta-feira, 18 de março de 2010

Beleza Sustentável 2010

Antes de mais nada quero parabenizar Graça Lara pela realização do evento Beleza Sustentável 2010 . Foi a primeira edição e tudo saiu perfeito. Os palestrantes, o local, os expositores, tudo estava à altura do acontecimento. Segundo soube, esse foi apenas o primeiro de um evento que já entrou para o calendário oficial da cidade. Aproveito, também, para agradecer a minha querida amiga Mon Liu que me convidou para expor meus albinhos em um evento desse tamanho. Muito obrigada Mon Liu, do fundo do meu coração, serei eternamente grata pela oportunidade maravilhosa que você me deu.
Mas vamos aos fatos. Sinceramente, não tinha noção do tamanho da coisa e fiquei meio sem saber onde eu entrava nessa história. Mas minhas dúvidas acabaram quando fui montar o stand e vi que meus álbuns e eu tínhamos tudo a ver com Beleza Sustentável, afinal, preservar a memória em álbuns lindamente montados e decorados, faz bem para a nossa beleza emocional, espiritual e todas as outras belezas existentes.
A minha grande companhia foi a Nadia Fialho , amiga querida, professora de cartonagem, inventadeira de coisa, sempre cheia de ideias na cabeça. Ela descreveu muito bem sobre o evento em seu blog. De acordo com Mon Liu, nossa parceria dará certo. Vamo que vamo, Nadia!


Fotos do grande acontecimento, espero que gostem. Como sempre, minha sobrinha Nanda me ajudando com o blog. Valeu, amadinha!
Beleza Sustentável 2010

Mon Liu e eu


Nadia Fialho e eu no nosso stand.


O nome do nosso stand na placa dos expositores



2 comentários:

  1. Nubia foi sucesso hein!? Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Nubinha!!! Aaaaadorei!! E que bom que vc conseguiu também colocar o link para comments, né?
    Precisamos nos ver!
    Bjuuuu

    ResponderExcluir

Agradeço seu comentário!