sábado, 27 de fevereiro de 2010

Minha primeira postagem

Finalmente, consegui fazer minha primeira postagem, quem sabe não me tornarei uma blogueira?! Vontade não falta.
A idéia foi da Mayara, amiga da minha sobrinha Nanda. Quando ouvi essa novidade entrei em pânico, pois queria e ao mesmo tempo achava que não tinha muito que escrever mas ela conseguiu me convencer dizendo que eu fazia muita coisa bonita e que estava perdendo tempo. Amei a idéia, pois preciso divulgar o que faço com tanto amor, principalmente, o scrapbook que é minha verdadeira paixão, ou melhor, paixão numero 1. Adoro muitas coisas, gosto de inventar e aprender algo novo. Sou daquelas que quando ver alguma novidade, fica completamente maluca se perguntando como alguém pode ter tido tal idéia.
Aqui postarei meus layouts, falarei sobre técnicas e meu processo criativo, os projetos que desenvolvo no dia-a-dia e, acima de tudo, aumentarei meu círculo de amizades com esse hobby tão prazeroso.
Ainda tenho muito que aprender sobre o blog e esse aprendizado fica por conta da Nanda, pois ela, não só montou o layout, como tira todas as minhas dúvidas. Valeu, Nanda, sei que posso contar sempre com você. Obrigada, também para a Mayara que deu o pontapé inicial me incentivando e me convencendo do que eu deveria fazer.
Esperem para muito breve minhas imagens.
Até a próxima. Fiquem na paz!

4 comentários:

  1. Sem querer colocar pressao.... mas to ansiosa pra ver tudo!!! beijos.Aida

    ResponderExcluir
  2. Filha (maior alegria da minha vida),
    Adorei em ver o seu blog e, hoje 19 de março de 2010, estamos alegres por sua mãe ter completado mais uma primavera e estarmos completando 49 anos de casados
    Um beijo do
    Papai(coruja)

    ResponderExcluir
  3. Mon Liu19/3/10

    Nubia,
    Você não imagina a minha alegria por mais esta conquista sua! Você é uma pessoa muito criativa e talentosa, com um coração imenso e tenho certeza que vai decolar no seu dom. Parabéns por ser como é, continue assim um ser de luz e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo21/3/10

    Oi Núbia! Tudo bem?
    Quero parabénizá-la pela iniciativa!
    Amei seu blog e você escreve muito bem!
    Acredite mais em você como eu acredito, confie na sua luz e tudo dará certo!
    Beijos
    Leila

    ResponderExcluir

Agradeço seu comentário!