quarta-feira, 24 de março de 2010

Ao meu irmão Ricardo, com todo meu amor

Hoje resolvi postar algumas pages que fiz em homenagem ao meu irmão mais novo, Ricardo. Como muitos sabem, ele se foi há três anos atrás e ainda morro de saudades dele. Para terem uma idéia, tenho um álbum começado alguns meses após a partida dele e não consigo terminar, de jeito nenhum, só consigo trabalhar nele, de tempos em tempos, mesmo assim somente por algumas horas (qualquer dia vou colocar alguma coisa que já esteja pronta aqui para vocês). É difícil ver tanta foto de uma vez só!



Mas não quero ficar nem deixar ninguém triste, quero apenas dividir com vocês alguns layouts que fiz para ele. Algumas fotos do primeiro não estão lá essas coisas pois eu ainda não tinha habilidade com o escaner.


Os dois últimos representam exatamente como ele era: destemido, alegre, companheiro, tudo de bom...

Para ler o que escrevi, basta clicar na foto, depois de aberta, clique outra vez.


Espero que gostem...





A capa do álgum que dediquei a ele




Primeira page logo após a partida dele





Ricardo, O Astronauta de Mármore
Música: David Bowie
Versão: Nenhum de Nós
Ele adorava essa música e vivia tocando no violão.




Ricardo, trilheiro


Beijos e obrigada pela visita. Até a próxima




3 comentários:

  1. mamaa lindo!
    to ate chorandoo.
    hauahauahauahau

    ResponderExcluir
  2. Núbia, seu blog está ficando lindo mesmo; você escreve com o coração, dá pra sentir isso. O álbum para o seu irmão com certeza vai virar relíquia de família. Está ficando ótimo!
    Obrigada por sua visita e comentário no meu blog! Você não imagina como fiquei feliz! É muito bom saber que conseguimos inspirar outras pessoas! Bjs!

    ResponderExcluir

Agradeço seu comentário!