Depois vieram as filhas e eu sempre naquela de achar tudo feio. Quando eu resolvia mostrar para alguém, tinha que ficar do lado e ir dizendo, quem é quem, o que fizemos, onde estávamos e, muitas vezes, contar algum fato que aconteceu do tipo - nesse dia antes de sairmos de casa, minha filha derrubou o prato que íamos levar para a festa ou nesse dia, minha filha mais nova comeu terra. Isso tudo me incomodava bastante. Eu vivia procurando os álbuns que tinha um lugarzinho ao lado da foto para escrever mas não era o bastante para mim.
Até que um dia, há 12 anos atrás, enquanto eu assistia a um programa na tv americana chamado Carol Durvall Show, conheci o scrapbook. Isso mesmo, nessa época eu morava nos Estados Unidos há uns 7 anos.
Eu lembro que assim que terminou o programa, eu saí correndo para a loja e o pouco de opções me deixou fascinada! Finalmente, tinha encontrado o que tanto procurava, ou melhor, era mais do que eu esperava. Na mesma hora comprei alguns papéis, canetas, adesivos, gabaritos, tudo sem ácido, próprio para fotografia!
Com o tempo, fui me interessando mais e mais até que esse ano, resolvi ter como meio de vida um hobby que tanto amo. E por que não?
E assim começou minha paixão por scrapbook...
Obrigada pelo carinho.
Fiquem na paz!
Tia,
ResponderExcluirqd eu tiver uma filhinha vou te madar umas fotos e vc faz um scrapbook pra ela bem lindão de presente, ok???
love youuuuuuuu
Dani
Está muito lindo e com muito bom gosto!
ResponderExcluirParabéns, seu bolog e seus scrapbooks estão ótimos!
Bjinhus
Lourdinha
Isso mesmo Nubinha, manda bala no blog! hehe Tá ficando ótimo!
ResponderExcluirBjuuu
jesus! tenho so medo das fotos minhas que voce vai botar na internet. meu deus mama!
ResponderExcluiruahauahuahuahauhua
NUBINHA,(MAIOR ALEGRIA DA MINHA VIDA)
ResponderExcluirQUE BELEZA O SEU BLOG. FICO MUITO ORGULHOSO DE TER FILHAS TÃO PRENDADAS NAS AETES. EU SOU UM PAI CORUJA MESMO.
BEIJOS MINHA FILHA,
PAPAI