sábado, 20 de março de 2010

Minha paixão por scrapbook...

Sempre achei álbum de fotografia muito sem graça com as fotos enfiadas naquele albinho bem feinho e na contra-capa escrito a data e o local onde foram tiradas. Isso para dizer no máximo! Tenho montanhas desses albinhos guardados por aí, até na casa da minha mãe pois ainda não trouxe para a minha e olha que já tenho 21 anos de casada!
Depois vieram as filhas e eu sempre naquela de achar tudo feio. Quando eu resolvia mostrar para alguém, tinha que ficar do lado e ir dizendo, quem é quem, o que fizemos, onde estávamos e, muitas vezes, contar algum fato que aconteceu do tipo - nesse dia antes de sairmos de casa, minha filha derrubou o prato que íamos levar para a festa ou nesse dia, minha filha mais nova comeu terra. Isso tudo me incomodava bastante. Eu vivia procurando os álbuns que tinha um lugarzinho ao lado da foto para escrever mas não era o bastante para mim.
Até que um dia, há 12 anos atrás, enquanto eu assistia a um programa na tv americana chamado Carol Durvall Show, conheci o scrapbook. Isso mesmo, nessa época eu morava nos Estados Unidos há uns 7 anos.
Eu lembro que assim que terminou o programa, eu saí correndo para a loja e o pouco de opções me deixou fascinada! Finalmente, tinha encontrado o que tanto procurava, ou melhor, era mais do que eu esperava. Na mesma hora comprei alguns papéis, canetas, adesivos, gabaritos, tudo sem ácido, próprio para fotografia!
Com o tempo, fui me interessando mais e mais até que esse ano, resolvi ter como meio de vida um hobby que tanto amo. E por que não?
E assim começou minha paixão por scrapbook...






Essa caixa de metal foi um presente que fiz para o meu marido em um Valentine's Day. Quando comecei com o scrapbook, fazia muitas coisas para presenteá-lo e, também , às crianças. Hoje em dia, termino fazendo somente álbuns e páginas.
Obrigada pelo carinho.
Fiquem na paz!


5 comentários:

  1. Tia,

    qd eu tiver uma filhinha vou te madar umas fotos e vc faz um scrapbook pra ela bem lindão de presente, ok???

    love youuuuuuuu
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Lourdinha20/3/10

    Está muito lindo e com muito bom gosto!
    Parabéns, seu bolog e seus scrapbooks estão ótimos!
    Bjinhus
    Lourdinha

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo Nubinha, manda bala no blog! hehe Tá ficando ótimo!
    Bjuuu

    ResponderExcluir
  4. jesus! tenho so medo das fotos minhas que voce vai botar na internet. meu deus mama!
    uahauahuahuahauhua

    ResponderExcluir
  5. NUBINHA,(MAIOR ALEGRIA DA MINHA VIDA)
    QUE BELEZA O SEU BLOG. FICO MUITO ORGULHOSO DE TER FILHAS TÃO PRENDADAS NAS AETES. EU SOU UM PAI CORUJA MESMO.
    BEIJOS MINHA FILHA,
    PAPAI

    ResponderExcluir

Agradeço seu comentário!