sexta-feira, 16 de abril de 2010

Aniversário da Belinha!

Oi gente! Saudades de aparecer por aqui!
A semana passada foi de muito estudo e aprendizado. Resolvi fazer reciclagem, afinal, acho que sempre devemos nos aprimorar e, no meu caso, nada melhor que estudar.
Desde que voltei a morar no Brasil que sinto necessidade de me atualizar com o mercado brasileiro e isso se tornou mais evidente agora no começo do ano quando decidi mergulhar de vez no meu hobby e torná-lo um negócio. Esse, por sinal, foi o tema da aula com Vera Pessoa que tem no currículo várias atividades como: consultora de tendências, designer, professora e muito mais. Na aula, ela explica como conseguir passar uma paixão para negócio. Amanhã, teremos mais aulas sobre outros assuntos mas dentro desse tema.

A outra aula foi com Carol Figueiredo sobre algumas técnicas que sempre tive vontade de experimentar e nunca havia tentado. Uma foi usar máquina de costura (sou péssima com agulhas e linhas,nem pregar botão, eu consigo); a outra foi o "distrass" que era exatamente como pensei mas nunca havia tentado. O resultado final foi esse.



Em volta do layout, passei duas costuras e o "distrass" está em volta dos papeis de fundo marrom com bolinhas e do laranja.
Gostei muito como ficou a página final, Carol me ajudou a escolher o material usado e me inspirou com o sketch (desenho do layout).
Em casa, peguei uma foto do aniversário da Belinha que foi no dia 20/03 e coloquei, parece que foi feita pensando nela pois ficou bem combinado.
Até a próxima.
Obrigada pela visita.

4 comentários:

  1. Ficou belo como a Belinha!!!
    Beijos
    Aida

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16/4/10

    Nubia, que lindo ficou seu trabalho! Adorei, vc esta com tudo! Muito gostoso de ler e ver. bjs Clau

    ResponderExcluir
  3. Seus posts estão cada vez mais legais Núbia!!! Parabéns!!!
    E cade o parabéns da Nanda aqui hein? kkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Má,
    Também estou esperando!!
    Beijos e obrigada pela visita

    ResponderExcluir

Agradeço seu comentário!